O Jogo ao Vivo

Liga

Álvaro Pacheco quer um Vizela a "dar continuidade ao crescimento"

Álvaro Pacheco quer um Vizela a "dar continuidade ao crescimento"

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, salientou a vontade de dar continuidade ao processo "de evolução da equipa" e disse esperar conquistar os três pontos frente ao Casa Pia, na nona jornada da Liga.

Álvaro Pacheco garantiu, em conferência de imprensa, que o encontro da última jornada, com o Portimonense, em casa, que terminou com a vitória dos vizelenses por 1-0, foi importante para o processo de crescimento e de consolidação da equipa.

"É sempre com o objetivo de sermos capazes de conquistarmos os três pontos. Conseguimos no último desafio, foi importante para aquilo que tem sido a evolução desta equipa, mas pretendemos dar continuidade a este crescimento como equipa e como ideia de jogo, mas também a nível pontual", admitiu o técnico.

PUB

Sobre o adversário, o treinador não tem dúvidas que vai encontrar dificuldades. "É uma equipa muito bem estruturada, que foi crescendo ao longo do campeonato. Os pontos deram-lhe tranquilidade e a equipa cresceu ao nível da maturidade. Vai lutar pelos três pontos, da mesma forma que o Vizela", salientou.

Álvaro Pacheco está consciente de tudo o que tem de fazer para conseguir vencer o Casa Pia e garantiu que os seus jogadores têm a lição bem estudada.

"Temos de ser uma equipa muito pressionante e de estar sempre compactos para não permitir espaços para o Casa Pia ser associativo. Também temos de defender a profundidade. Com bola, temos de ser criteriosos, saber provocar o espaço e conseguirmos depois estar tranquilos e fazer golos. Esta semana de trabalho foi fantástica, porque trabalhar sobre vitórias é melhor. Acredito que vai ser um grande jogo de futebol", frisou o treinador.

O Vizela, em 14.º lugar, com oito pontos, desloca-se ao Jamor, às 18 horas de domingo, para defrontar o Casa Pia, que é quarto classificado, com 17 pontos, numa partida referente à nona jornada da Liga, que será arbitrada por João Pinheiro, da associação de Braga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG