Desporto

Ambiente tranquilo e sem adeptos na partida do F.C. Porto para a Ucrânia

Ambiente tranquilo e sem adeptos na partida do F.C. Porto para a Ucrânia

O F.C. Porto viajou, esta segunda-feira, para a Ucrânia, onde irá jogar com o Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, em encontro da Liga dos Campeões. A comitiva, liderada por Pinto da Costa, chegou tranquila ao aeroporto, onde havia poucos adeptos.

Os dragões partiram, pouco depois das 14 horas, do aeroporto Francisco Sá Carneiro e a chegada à Ucrânia está prevista para as 21 horas locais (19 horas em Portugal continental).

À quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, na terceira posição e com apenas quatro pontos, os campeões nacionais ainda dependem de si próprios, ao contrário dos ucranianos, com dois pontos.

PUB

O F. C. Porto chega à Ucrânia na pior fase da época, com três jogos consecutivos sem vencer e apenas dois triunfos nos últimos seis encontros.

Relativamente ao último encontro, em Coimbra, com a Académica, para a Taça de Portugal, há a registar a saída do defesa Mangala e do avançado Walter (não está inscrito na UEFA) e as entradas de Cristian Rodriguez e Fucile.

A equipa portuguesa realiza, terça-feira, o treino de adaptação no estádio Dombass Arena, um dos palcos do Euro 2012. Na ocasição, haverá, também, a habitual conferência de imprensa do treinador Vítor Pereira, que tem sido alvo de contestação devido aos maus resultados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG