Sporting

Amorim chama jovens para compensar ausência de internacionais

Amorim chama jovens para compensar ausência de internacionais

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino na Academia de Alcochete, com a ausência dos internacionais ao serviço das seleções A e de sub-21 e de Pedro Porro, que fez apenas tratamento.

O internacional espanhol está ainda a contas com algumas limitações físicas que o impediram de dar o contribuito à equipa no jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 27.ª jornada da Liga Portugal, e limitou-se a fazer tratamento de recuperação a uma tendinopatia na anca direita.

Para fazer face às ausências dos internacionais, Ruben Amorim recorreu, no treino de quarta-feira, a 11 jovens da formação: Étienne Catena, Nicolai Skoglund, Miguel Menino, Edu Pinheiro, José Marsà, Vando Félix, Lucas Dias, Renato Veiga, Gonçalo Costa, Hevertton Santos e Diego Calai.

O técnico leonino não pode contar com Sebastián Coates (Uruguai), Gonçalo Inácio e Matheus Nunes (Portugal), Islam Slimani (Argélia), Pablo Sarabia (Espanha), Dário Essugo (Portugal sub-19) e Gonçalo Esteves (Portugal sub-18), que estão ao serviço das respetivas seleções.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG