Sporting

Amorim garante que Nuno Mendes e Sporar foram alvo de injustiça

Amorim garante que Nuno Mendes e Sporar foram alvo de injustiça

Rúben Amorim, treinador do Sporting, confirmou, esta sexta-feira, na antevisão da final da Taça da Liga, que há uma grande probabilidade de Nuno Mendes e Sporar estarem disponíveis.

"O mais importante, neste caso, é saber que o Sporting tinha razão. Não queríamos, na meia-final, meter em campo jogadores que estavam infetados. Eles foram injustiçados mas, para nós, a equipa técnica, é um assunto que está encerrado. Mas só quando os jogadores estiverem perfilados é que temos a certeza", afirmou, em conferência de Imprensa, em Alvalade.

O emblema minhoto revelou, em comunicado, estar contra a eventualidade de Nuno Mendes e de Sporar serem utilizados frente ao F. C. Porto. "O Braga queria defender a verdade desportiva mas os factos mostram que estávamos certos. Não havia qualquer ilegalidade", sublinhou.

Em protesto, Amorim não compareceu na "flash interview" após o duelo com os dragões. "Peço desculpa aos jornalistas mas também sentimos as coisas. Às vezes, é melhor nem falar", justificou.

Relativamente à final, afirmou que espera uma boa partida. "Espero um Sporting muito forte, acredito que vamos fazer um grande jogo". Amorim pediu que a sua "estrelinha" o acompanhe. "Tenho confiança no meu trabalho, não me importo que diga que às vezes o meu trabalho é resultado de sorte. A sorte faz parte".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG