Futebol

Antigo internacional português Secretário hospitalizado após AVC

Sara Oliveira e Miguel Pataco

Secretário em treino da seleção nacional

Foto Joao Girao

Secretário, antigo defesa de F. C. Porto, Real Madrid e seleção nacional, está hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral. Sérgio Conceição lamentou a situação do antigo companheiro e os dragões desejaram força ao antigo atleta, nas redes sociais.

Carlos Secretário, antigo internacional português que representou o F. C. Porto em duas passagens na década de noventa e na primeira década dos anos 2000, com passagem pelo Real Madrid pelo meio, está hospitalizado, apurou o JN, como consequência de um AVC.

Secretário, 52 anos, deixou os relvados na temporada 2004/05 ao serviço do Maia e desde então dedicou-se ao papel de treinador, com passagem em vários clubes em Portugal e França.

Depois do encontro com o Vizela, Sérgio Conceição havia falado de um antigo colega que estava hospitalizado. O atual treinador do F. C. Porto jogou três épocas como sénior com Secretário.

"Há um elemento da estrutura [Eduardo Oliveira, preparador físico, perdeu o pai na semana passada] que está a passar por um momento complicado. Tive a notícia que um ex-colega meu está mal no hospital. Não sou só eu que não está com um sorriso rasgado. É toda a equipa técnica", afirmou o técnico, após a vitória [0-1] em Vizela.

"Força, Carlos Secretário. A família azul e branca une-se numa mensagem de força ao nosso antigo jogador", pode ler-se nas redes sociais do F. C. Porto.

Relacionadas