Futebol

F. C. Porto apura-se para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

Nuno Barbosa

 foto Carlos Costa/Global Imagens

 foto Carlos Costa/Global Imagens

 foto Carlos Costa/Global Imagens

Ponto final no Fabril-F. C. Porto. O vencedor da última edição da Taça de Portugal segue em frente na prova rainha, depois de ter vencido, por 2-0, a equipa do Barreiro, que milita no terceiro escalão do futebol português. Toni Martínez e Taremi apontaram os golos da vitória portista, no jogo deste sábado.

Taremi veio com poder de fogo para a segunda parte do Fabril-F. C. Porto. O segundo golo portista teve assinatura do atacante iraniano, ao minuto 51, e a assistência foi feita por outro reforço, no caso o brasileiro Felipe Anderson, que se encontra nos azuis e brancos por empréstimo do West Ham.

Diogo Costa; Carraça, Loum, Sarr, Manafá; Felipe Anderson, Romário Baró, Otávio, Nakajima; Toni Martínez e Taremi foi o onze escolhido por Sérgio Conceição para defrontar o Fabril, no Barreiro. Dos habituais titulares, só Otávio e Manafá avançaram de início e, apesar do domínio portista, tanto na posse da bola como nas oportunidades de golo, a verdade é que a equipa portista só conseguiu marcar no primeiro minuto de compensação, em cima do intervalo.

Foi um grande momento do reforço espanhol, contratado no verão ao Famalicão. Servido por Octávio, Toni Martínez apareceu solto no coração da área e rematou para o fundo das redes, com um pontapé de moinho. Para ver e rever.

Relacionadas