Futebol
PSG: Hipótese Sérgio Conceição continua em aberto
Sérgio Conceição
Foto Miguel Pereira/global Imagens
Técnico do F. C. Porto integra uma lista de possíveis sucessores a Mauricio Pochettino nos parisienses, juntamente com Rúben Amorim, do Sporting. O alvo prioritário do PSG seria Zinédine Zidane, mas essa hipótese perdeu força nos últimos dias.
Depois de Rúben Amorim, é a vez de Sérgio Conceição ser associado ao comando do PSG. Em poucas horas, os nomes dos treinadores de Sporting e F. C. Porto foram aventados pela imprensa francesa, não sendo certamente alheia a isso a chegada de Luís Campos para o cargo de diretor desportivo dos parisienses.
Com a possibilidade Zinédine Zidane, que era a escolha número um para o banco parisiense, a perder força, os responsáveis do PSG já procuram alternativas, com Amorim e Conceição a estarem na linha da frente para poderem suceder ao argentino Mauricio Pochettino, segundo avança o "L'Equipe".
A possibilidade de Sérgio Conceição mudar-se para Paris começou a ser veiculada na semana passada, num cenário que envolvia o nome do até aqui diretor desportivo do PSG, Leonardo, que está de saída do clube.
O treinador português, de 47 anos, tem mais dois anos de contrato com os portistas e uma cláusula de rescisão avaliada em 10 milhões de euros.