Automobilismo

André Villas-Boas apresenta associação humanitária

André Villas-Boas apresenta associação humanitária

O ex-treinador do F. C. Porto vai aproveitar a passagem pelo Rali de Portugal para promover a "Race for Good", uma associação humanitária fundada pelo treinador que apoia causas de cariz social e humanitário.

O gosto de André Villas-Boas pelo desporto motorizado já é conhecido e, por isso, o ex-treinador vai participar no Rali de Portugal, que decorre no próximo fim de semana, estreando-se em provas do Mundial de ralis. Ainda assim, o técnico, que está inserido na equipa Sports&You de José Pedro Fontes, vai aproveitar para promover a "Race for Good", associação que o próprio criou com o objetivo de consciencializar as pessoas para as suas diferentes causas.

André Villas-Boas, que apadrinha a APPACDM do Porto, a Ace Africa e a Laureus Sport for Good, junta todas as instituições de que é embaixador no apoio da Race for Good, "com o objetivo de consciencializar as pessoas para as suas diferentes causas".

"É um enorme prazer e uma alegria tremenda participar no Rali de Portugal. Desde jovem me habituei a marcar presença nos míticos troços de Fafe e Luílhas, admirando a destreza dos pilotos a alta velocidade enquanto dominavam a gravilha portuguesa. Uma prova com o carisma e impacto mediático como esta permite-me também propagar a mensagem e o movimento da Race for Good, dando a conhecer um pouco mais dos diferentes programas e projetos em que estamos envolvidos. Finalmente, um agradecimento especial às empresas e instituições que se me juntaram neste movimento contribuindo de forma singular a favor das nossas causas. Ao ISAG- European Bussiness School, à Rangel Logistics Solutions, à Cerealis, à Ferrovial Serviços e à Schmidt Light Metal Group o nosso muito obrigado em nome da Race for Good. Bem hajam", afirmou o técnico.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG