Óbito

André Villas-Boas despede-se de Reinaldo Teles: "Jamais te esquecerei"

André Villas-Boas despede-se de Reinaldo Teles: "Jamais te esquecerei"

Multiplicam-se as despedidas a Reinaldo Teles, antigo dirigente do F. C. Porto que faleceu esta quarta-feira, aos 70 anos, vítima da covid-19. Mas esta de André Villas-Boas, na rede social Instagram, ganha maior peso por o treinador do Marselha ir defrontar esta noite o F. C. Porto, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Abriste-me as portas do futebol. Jamais te esquecerei. Descansa em paz querido chefinho", escreveu o antigo treinador do F. C. Porto, numa foto de Reinaldo Teles.

Apesar do jogo de mais logo, André Villas-Boas fez questão de se despedir do antigo dirigente portista de forma pública, pois privou com ele desde cedo na vida, quando foi observador da equipa técnica de Bobby Robson.

O F. C. Porto, de resto, também publicou uma nota de condolências no site oficial, recordando que "a ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD do F. C. Porto, no papel de associado, estendia-se há mais de meio século, desde 1967".

"À família enlutada, o F. C. Porto apresenta as mais sentidas condolências", acrescenta a nota portista.

PUB

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, também publicou uma nota nas redes sociais. "Até sempre! Obrigado por tudo Tio Reinaldo", escreveu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG