Sporting de Braga

António Salvador e o interesse do F. C. Porto em Ricardo Horta: "Já sabe o preço"

António Salvador e o interesse do F. C. Porto em Ricardo Horta: "Já sabe o preço"

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, elogiou postura negocial do líder do F. C. Porto, Pinto da Costa, e lembrou que "ele já sabe o valor do negócio, é só discutir os jogadores".

À margem de um encontro com a Comunicação Social, esta manhã, na tribuna presidencial do Estádio Municipal de Braga, o presidente da SAD arsenalista, António Salvador, abordou interesse do F. C. Porto na contratação de Ricardo Horta, que vem sendo apontado ao Benfica praticamente desde que o último campeonato terminou.

O presidente do Sporting de Braga assumiu que "com o presidente do F. C. Porto é muito fácil fechar os negócios, basta sentar à mesa", e lembrou que Pinto da Costa "já sabe o valor do negócio, é só discutir os jogadores".

PUB

"Todos os clubes estão interessados nos bons jogadores. O Ricardo Horta tem condições para jogar em todas as equipas em Portugal, mas o Braga não tem interesse nenhum em vendê-lo. É um jogador fundamental para nós, um exemplo de capitão e fez história no clube", acrescentou António Salvador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG