SC Braga

António Salvador recusa acusação de "vendedor de ilusões"

António Salvador recusa acusação de "vendedor de ilusões"

O presidente do Sporting de Braga e candidato da lista A às eleições do clube, António Salvador, recusou ser um "vendedor de ilusões", como o acusou o candidato da lista B, Nuno Carvalho.

Em fase de campanha para as eleições no clube, António Salvador declarou, na sexta-feira à noite, que quer continuar o caminho de crescimento do Sporting Clube de Braga, ao mesmo tempo que respondeu às críticas do adversário Nuno Carvalho, que o acusou de ter "um projeto de ilusões".

"O nosso o projeto é credível e sustentando", contrariou António Salvador, referindo as idas do Braga à Liga dos Campeões, final da Liga Europa e o facto da equipa estar a lutar pelo título. "Disseram que não era possível, mas aconteceu", frisou.

Salvador lembrou ainda um comunicado de Nuno Carvalho, datado de 25 de outubro, onde este dizia que a missão de António Salvador à frente do clube bracarense ainda não concluiu e que "o nosso clube tem muito a receber deste homem". "São estas pessoas que dizem também que sou um vendedor de ilusões", apontou.

O candidato apelou ao voto - "não pensem que isto está ganho" - e ao apoio dos adeptos no jogo com o F.C. Porto, no sábado, da 12ª jornada da I Liga de futebol: "Queremos fazer um grande resultado e ganhar", disse.

Sobre o seu programa eleitoral, António Salvador quer criar riqueza e património para o clube e afirmou que "a cidade desportiva é sustentável a ela própria". Outro projeto é criar uma televisão do Sporting Clube de Braga já no início de 2014.

As eleições no Sporting de Braga realizam-se no dia 13 de dezembro.

*Com Agência Lusa

Outras Notícias