Futebol

António Silva Campos recandidata-se à presidência do Rio Ave

António Silva Campos recandidata-se à presidência do Rio Ave

Dirigente vai concorrer por mais três anos à frente do clube, onde está desde 2008. As eleições estão marcadas para 14 de novembro.

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, anunciou esta segunda-feira a recandidatura a mais um mandato para a liderança do clube, nas eleições marcadas para 14 de novembro.

O dirigente, de 59 anos, que desde 2008 está à frente da formação vila-condense, anunciou a intenção de ficar mais três anos na presidência do clube no site da sua candidatura, traçando como objetivos "a continuidade da estabilidade económica e financeira do Rio Ave e a conquista de êxito desportivos".

"Temos um projeto de crescimento do Rio Ave, como grande clube no futebol. A presença nas competições europeias tem de ser obrigação e ganhar a taça da Liga ou a Taça de Portugal deve ser um dos nossos objetivos", partilhou António Silva Campos.

O líder do emblema vila-condense lembrou que, "nos últimos seis anos, o clube apurou-se quatro vezes à Liga Europa" e executou importantes obras no complexo desportivo.

Até ao momento, António Silva Campos foi o único associado do Rio Ave a anunciar a candidatura à liderança do clube, para o triénio de 2020-2022.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG