Basquetebol

Após boicote, jogadores da NBA decidem retomar play-offs

Após boicote, jogadores da NBA decidem retomar play-offs

A NBA vai jogar-se até ao fim. Numa reunião realizada esta quinta-feira, os jogadores decidiram retomar os play-offs de apuramento de campeão.

Depois dos boicotes que levaram ao adiamento do Milwaukee Bucks-Orlando Magic e do Houston Rockets-Oklahoma City Tunder, os jogadores da liga norte-americana de basquetebol reuniram-se esta quinta-feira para discutirem o atual momento e decidiram, segundo a ESPN, disputar a temporada até ao final.

Ainda assim, a mesma publicação garante que os três jogos desta quinta-feira - Los Angeles Lakers-Portland Trail Blazers, Utah Jazz-Denver Nuggets e Dallas Mavericks-Los Angeles Clippers - serão adiados e que a nova data será decidida nas próximas horas.

Esta quarta-feira, os Milwaukee Bucks decidiram não comparecer no quinto jogo da primeira ronda dos play-offs de apuramento de campeão da NBA, diante dos Orlando Magic, em protesto contra os recentes episódios de violência policial nos Estados Unidos. O mais recente ocorreu no domingo, quando Jacob Blake foi baleado por um polícia de Kenosha e ficou paralisado da cintura para baixo.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG