Desporto

Apostador engana-se e ganha 45 mil euros com vitória do Benfica na Madeira

Apostador engana-se e ganha 45 mil euros com vitória do Benfica na Madeira

Um apostador norte-irlandês ganhou 38 mil libras, cerca de 45 mil euros, depois de fazer uma aposta múltipla em vários jogos das ligas europeias e enganar-se na aposta do Marítimo-Benfica.

O norte-irlandês fez uma aposta de 50 libras (59 euros) para 10 jogos do fim de semana de 3 e 4 de Dezembro, acertando em todas, e mais uma para o jogo entre Marítimo e Benfica, convencido de que o estava a fazer para a partida da Taça, quando afinal o fazia para o campeonato, revela, esta terça-feira, o Daily Mirror.

Os dois clubes portugueses defrontaram-se duas vezes no espaço de uma semana, a 2 de Dezembro para a Taça de Portugal, com uma derrota do Benfica no Funchal (2-1), e a 11 de Dezembro para a Liga, com triunfo das "águias" também nos Barreiros (1-0).

Na sua aposta, registada a 1 de Dezembro, o apostador deu a vitória ao Benfica num boletim em que o jogo não era o da Taça, mas sim o do campeonato, o que veio a acontecer e a "enriquecer" o apostador.

"O cliente fez a aposta na noite de 1 de Dezembro, tudo para jogos do fim de semana. Ficámos surpresos ao ver que acertou em 10 resultados, mas havia um inacreditável jogo no domingo à noite, de 11 de Dezembro, entre o Benfica e o Marítimo", disse Charlie McCann, porta-voz da casa de apostas Victor Chandler.

Ainda de acordo com este responsável, a casa percebeu que era uma aposta invulgar, por 10 jogos serem de um fim de semana e um outro apenas no seguinte, mas verificou que eram as mesmas equipas envolvidas.

"Entrámos em contacto com o apostador para lhe fazer saber do afortunado erro e ele confirmou que pensava estar a apostar no jogo da Taça e não no jogo do último domingo", frisou.

Outros Artigos Recomendados