O Jogo ao Vivo

Futebol

Arábia Saudita chama Cristiano Ronaldo e acena com 500 milhões de euros

Arábia Saudita chama Cristiano Ronaldo e acena com 500 milhões de euros

O Al-Nassr volta a ser apontado como o destino mais provável do jogador português, que tem à espera um contrato de 200 milhões por ano, durante dois anos e meio.

O futuro de Cristiano Ronaldo vai passar pela Arábia Saudita, mais concretamente pelo Al-Nassr, o clube que está melhor colocado para assegurar a contratação do jogador português, que está livre desde que rescindiu o contrato com o Manchester United. Esta é, pelo menos, a garantia do jornal espanhol "Marca", que, esta quarta-feira, assegura que o acordo está praticamente feito.

De acordo com a notícia, CR7 terá assumido que o seu percurso ao mais alto nível chegou ao fim e nesse sentido está disposto a abdicar da vertente desportiva desde que seja bem recompensado na vertente financeira. E neste aspeto não há clube que chegue sequer perto daquilo que o Al-Nassr está disposto a pagar.

PUB

A "Marca" adianta que em cima da mesa está uma proposta de contrato válida por dois anos e meio, com Ronaldo a receber qualquer coisa como 200 milhões de euros por ano, valor que engloba salários e acordos publicitários. Ou seja, durante dois anos e meio, o avançado, que completará 38 anos em fevereiro, ganhará 500 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG