Liga dos Campeões

Árbitro espanhol no Dínamo Kiev-F.C. Porto

Árbitro espanhol no Dínamo Kiev-F.C. Porto

O espanhol Alberto Undiano Mallenco é o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de terça-feira entre o Dínamo Kiev e o F.C. Porto, da quarta jornada do grupo A da Liga dos Campeões em futebol.

Alberto Undiano Mallenco, de 39 anos e árbitro internacional desde 2004, já dirigiu um jogo dos "dragões" na "Champions", mas é preciso recuar até à época de 2008/09, quando a equipa portuguesa venceu fora o Fenerbahce (2-1) na fase de grupos da prova.

Esta temporada, o árbitro espanhol esteve no jogo da Liga dos Campeões entre o Cluj e o Manchester United, equipas do grupo do Sporting de Braga, e que os ingleses venceram por 2-1.

O jogo entre Dínamo Kiev e F.C. Porto está agendado para terça-feira, às 19.45 horas, e os campeões portugueses qualificam-se para os oitavos de final em caso de vitória, ou até mesmo empate.

O empate servirá, no entanto, apenas se não existir empate no outro jogo do grupo, que opõe o Paris Saint-Germain ao Dínamo Zagreb.

O grupo A é liderado pelo F.C. Porto com nove pontos, seguido de PSG com seis, Dínamo Kiev com três e Dínamo Zagreb sem pontos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG