Champions

Árbitros portugueses Jorge Sousa e Pedro Proença nos jogos da "Champions"

Árbitros portugueses Jorge Sousa e Pedro Proença nos jogos da "Champions"

Os árbitros portugueses Jorge Sousa, que se estreia na fase oficial da prova, e Pedro Proença foram nomeados para a ronda de quarta-feira da Liga dos Campeões em futebol.

Para a recepção do Benfica aos romenos do Otelul Galati, jogo em que os "encarnados" podem assegurar o primeiro lugar do Grupo C, a UEFA nomeou o alemão Manuel Grafe.

Internacional desde 2007, Grafe vai orientar esta temporada o terceiro jogo da fase de grupos da "Champions", prova em que se estreou em 2010.

Jorge Sousa vai arbitrar o primeiro jogo da carreira na fase oficial da competição, sendo escolhido pela UEFA para "apitar" a visita do Real Madrid, já apurado, ao Ajax, em Amesterdão, na despedida do Grupo D.

O internacional português já tinha orientado um jogo da Liga dos Campeões esta temporada, mas na fase de qualificação, num embate entre o Partizan e o Genk (terceira pré-eliminatória).

Já Pedro Proença, nomeado para o encontro entre o Lille e o Trabzonspor, duas equipas que correm para o segundo lugar do Grupo B, apitará o terceiro jogo da "Champions" esta época.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG