Arouca - Boavista

Estrelinha de Antony garante festa arouquense

Estrelinha de Antony garante festa arouquense

Brasileiro estreou-se na Liga com golo decisivo. Locais ultrapassam os boavisteiros na tabela

A estreia de sonho de Antony valeu ao Arouca um difícil triunfo diante do Boavista. Um bom arranque de segundo tempo permitiu aos axadrezados anular a desvantagem no marcador, mas quando o empate parecia certo, emergiu a crença do avançado brasileiro, que decidiu o encontro.

As dificuldades por que passa o Boavista, sem ganhar na Liga desde agosto, ficaram bem evidentes nos minutos iniciais. Os locais aproveitaram as fragilidades dos axadrezados para se adiantarem cedo no marcador, por Oday Dabbagh, já depois de Bukia ter perdido uma boa oportunidade.

PUB

Sem deslumbrar, o Boavista esboçou uma reação e podia ter empatado num remate de Gorré e numa saída extemporânea de Norbert, que se estreou na baliza do Arouca. No outro lado, Alireza teve de se aplicar para negar o 2-0 a Arsénio.

O intervalo fez bem às panteras, que não demoraram a empatar, por Musa, já Yusupha atirara a rasar o poste. A partir daí houve muito equilíbrio e poucas oportunidades. O Arouca foi sempre quem mais tentou o 2-1 e acabou recompensado nas compensações.

Veja o resumo do jogo:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG