Depois da goleada por 8-2 sofrida em Manchester frente ao rival United, o Arsenal vai compensar os seus 3000 adeptos presentes de Old Trafford com bilhetes grátis para uma próxima deslocação na Liga inglesa de futebol.
O pesadelo de domingo em Old Trafford, sem precedentes desde o século XIX, juntamente com o facto de os 'gunners' terem apenas um ponto em três jogos do campeonato está a agitar adeptos e a criar a maior crise do 'reinado' de 15 anos do treinador francês Arsene Wenger.
"Resultados destes são humilhantes e difíceis de engolir, mas não lhes atribuo significado especial. Acontecem sempre sob circunstâncias especiais", disse Arsene Wenger.
A venda dos melhores futebolistas - Cesc Fabregas para o Barcelona e Samir Nasri para o Manchester City - várias lesões, com destaque para Jack Wishere, e suspensões ajudam a explicar as tais "circunstâncias especiais".
Os factos de o Arsenal não conquistar um troféu há seis anos e de a equipa perder sucessivamente competitividade têm preocupado os adeptos do clube, que desde 1896 não sabiam o que era sofrer oito golos, na altura 8-0 frente ao Loughborough Town.