
Fernando Santos
Álvaro Isidoro / Global Imagens
O selecionador vai anunciar, a 24 de agosto, a lista de convocados para os jogos com Croácia e Suécia, do arranque da Liga das Nações, anunciou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Fernando Santos vai revelar os jogadores escolhidos às 12.30 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Em jogos do Grupo 3, Portugal começa a defender o título da Liga das Nações no dia 5 de setembro frente à Croácia, no Estádio do Dragão, e três dias depois desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.
A seleção nacional ainda não efetuou qualquer jogo em 2020 devido à pandemia da covid-19.
Logo após a convocatória de Fernando Santos, será a vez de o selecionador de sub-21, Rui Jorge, divulgar as escolhas para os jogos de apuramento para o Euro2021 com o Chipre, a 4 de setembro, em Larnaca, e com a Bielorrússia, em solo luso, a 8.
