Filas no Dragão e em Braga para comprar bilhetes para a final da Taça de Portugal
Os adeptos do F. C. Porto aglomeram-se nas imediações do Estádio do Dragão para adquirir ingressos para a final da Taça de Portugal, que se joga no dia 4 de junho, frente ao Sporting de Braga. Cenário semelhante acontece no Minho com os apoiantes do emblema bracarense.
Corpo do artigo
Apesar de as bilheteiras apenas abrirem às 10 horas, as filas de adeptos começaram a formar-se na madrugada desta terça-feira, primeiro dia de venda de ingressos para a final da Taça de Portugal, sendo que vários adeptos passaram a noite junto ao Estádio do Dragão para conseguirem um bilhete para o Jamor.
Os preços dos ingressos são de 20, 25 e 35 euros. Segundo informou o clube portista, os bilhetes colocados à venda hoje são "exclusivos para sócios até ao número 5000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2011/12".
Caso haja disponibilidade de bilhetes, a venda será alargada, na quarta-feira, "aos sócios até ao número 10 mil que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17", e na quinta-feira "aos sócios até ao número 15 mil que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17".
A partir de sexta-feira, caso ainda haja ingressos disponíveis, a venda é "alargada a todos os sócios detentores de Lugar Anual".
F. C. Porto e Sporting de Braga defrontam-se, a 4 de junho (17.15 horas), na final da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio do Jamor.
