
Sancho, jogador do Manchester United
Adrian DENNIS / AFP
Após a derrota frente ao Arsenal, Ten Hag explicou a ausência de Jadon Sancho. O jogador reagiu na rede social Twitter.
Corpo do artigo
Está instalada nova polémica, no Manchester United, entre Erik Ten Hag e Jadon Sancho. O treinador dos "red devils" decidiu deixar o extremo inglês de fora dos convocados para o confronto com o Arsenal. Os "gunners" venceram por 3-1, com uma reviravolta consumada no minutos finais, e acenturaram a fase negativa do emblema de Manchester.
Após a derrota, quando questionado sobre a ausência do jogador na ficha de jogo, o técnico neerlandês não se conteve nas criticas. "Não o convocámos por causa do seu desempenho nos treinos. É preciso estar num certo nível todos os dias para jogar no Manchester United. Podemos fazer escolhas no ataque e por isso ele não foi convocado para este jogo", afirmou o treinador do Manchester United.
No entanto, a resposta do jogador não tardou, desta feita, via comunicado publicado na rede social Twitter. "Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não vou permitir que as pessoas digam coisas que não são verdade, treinei muito bem esta semana. Acredito que haja outras razões para isto acontecer, mas não as vou explicar, já sou bode expiatório há muito tempo, não é justo", escreveu o internacional inglês.
"Só quero jogar futebol com um sorriso na cara e ajudar a minha equipa. Respeito todas as decisões da equipa técnica, jogo com jogadores fantástico e estou grato por isso. Sei que todas as semanas são um desafio e vou continuar a lutar por este emplema aconteça o que acontecer", completou ainda.
Jadon Sancho vinha a marcar presença em todos os jogos da Primeira Liga inglesa, sempre a sair do banco, tendo um total de 76 minutos de jogo pelos "Red Devils".
