
Gyokeres fez uma grande exibição
Foto: Pedro Rocha
Gyokeres analisou a vitória do Sporting frente ao Famalicão (3-1), que permitiu isolar-se ainda mais na liderança do campeonato e colocar pressão no rival Benfica.
Corpo do artigo
Gyokeres começou por fazer a análise ao jogo e o que podem melhorar. "Temos que fazer um trabalho melhor a segurar as vantagens. Apesar de tudo, ganhamos o jogo e merecíamos isso mesmo", comentou antes de focar-se mais no que pode ser um problema. "Ás vezes concentramo-nos no que não podemos controlar, mas ganhamos e não nos podemos queixar", concluiu.
Quanto aos golos que marcou na época passada garante que "vai tentar bater o recorde do ano passado". Sobre os rumores do mercado de transferências e uma possível saída garante que "é algo que não pensa, não fala e nao dedicou nenhum energia".

