
Petit, treinador do Boavista: "Tem-se notado o crescimento dia a dia, jogo a jogo, semana a semana. Sabemos que estamos numa boa fase"
Miguel Pereira/Global Imagens
O treinador boavisteiro elogiou a exibição na meia-final com o Benfica, mas lamentou o desfecho: "Tenho um balneário muito triste".
14526735
Petit considera que o Boavista fez o suficiente para derrotar o Benfica e apurar-se para a final da Taça da Liga, esta terça-feira.
"Estou muito orgulhoso do que os jogadores fizeram. Sinto também tristeza pelo que foi o jogo. O Benfica marcou numa infelicidade nossa, mas entrámos muito bem na segunda parte, fizemos um golo e tivemos três situações para chegar à vantagem. Na segunda parte merecíamos a vitória e ter passado à final", disse Petit, após o encontro disputado em Leiria.
"Há um sentimento de orgulho. Tenho um balneário muito triste, mas estas adversidades vão tornar-nos mais fortes", acrescentou o técnico boavisteiro, admitindo alguma incapacidade nos penáltis: "Há competência dos guarda-redes e de quem bate. Ainda ontem trabalhámos penáltis", completou.
