
Luis Rubiales está suspenso da presidência da Federação Espanhola
Eidan Rubio / RFEF / AFP
As pessoas presentes na igreja onde está a mãe de Luis Rubiales, em greve de fome, chamaram a polícia ao local, na terça-feira, devido ao impacto mediático durante uma missa. Entretanto, a mulher de 76 anos foi hoje internada.
Corpo do artigo
A polícia terá sido chamada, na terça-feira, à igreja onde está a mãe de Luis Rubiales, presidente suspenso da Federação Espanhola de Futebol. Ángeles Béjar está numa greve de fome, nessa igreja, devido à polémica em que o filho está envolvido. De acordo com os meios de comunicação espanhóis, a mulher, de 76 anos, foi internada esta quarta-feira por uma crise de ansiedade.
Na referida igreja, quando as portas se abriram para a missa de terça-feira, gerou-se uma grande confusão, uma vez que os jornalistas entraram apressadamente para a eucaristia para junto da mãe de Rubiales. Por este motivo, os presentes na missa chamaram a polícia para resolver a situação.
Ángeles Béjar tem passado os últimos dias numa greve de fome numa igreja em protesto com a polémica a envolver Luis Rubiales. A mãe do dirigente pede que Jenni Hermoso "diga a verdade" e tinha garantido, ontem, à imprensa que estava bem de saúde.
Recorde-se que Luis Rubiales foi suspenso da presidência da Federação Espanhola de Futebol por ter beijado Jenni Hermoso aquando da celebração da conquista do Mundial de futebol feminino.
