William Gomes: "O mister deles disse que eram favoritos, mas no campo é diferente"

William Gomes marcou um golaço
Foto: LUSA
William Gomes marcou um dos dois golos da vitória do F. C. Porto sobre o Sporting, por 1-2, mas diz que mantém os pés no chão, em declarações no final do clássico.
"Fizemos uma pré-época muito forte. Isso ajuda a ir vencendo jogos. Temos de ter os pés no chão porque [o campeonato] está no início. Fomos vencedores na casa dos campeões, o mister deles disse que eram favoritos, mas no campo é diferente", começou por lembrar o extremo brasileiro, sobre as palavras de Rui Borges na antevisão.
"Com humildade mostramos que podemos vencer qualquer jogo. Demos boa resposta, mas há muito campeonato pela frente. Passo a passo, jogo a jogo, e vamos voltar a ser Porto. Estamos a trabalhar para ganhar sempre, espero que seja uma época diferente", garante.
William Gomes falou ainda sobre o "golaço" e o regresso de Pepê para a sua posição. "Trabalho muito para isso. Desde que cheguei procuro estas oportunidades. Sei que o jogador da posição é o Pepê, muita humildade da minha parte. O golo? É tudo natural, é um momento de inspiração", revela William Gomes.

