O Jogo ao Vivo

Andebol

As emocionantes despedidas dos colegas de Quintana no F. C. Porto

As emocionantes despedidas dos colegas de Quintana no F. C. Porto

Alfredo Quintana morreu, esta sexta-feira, mas os muitos amigos que foi fazendo na carreira prestam-lhe emocionadas homenagens das redes sociais. Em especial, aqueles que com ele partilharam o balneário diariamente no F. C. Porto.

O central Miguel Martins deixou no Instagram uma mensagem ao guarda-redes. "Sem palavras...sinto-me impotente! Resta-me pensar em todos os bons momentos que vivemos! Obrigado por todos os ensinamentos! De tudo farei para continuar a honrar-te, SEMPRE! RIP KING! Adoro-te", escreveu numa primeira postagem

"Vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração! Essa tua energia e forma de encarar os desafios, sempre com positivismo, vai contagiar-me sempre e para sempre! Como te costumava dizer, vais ser sempre o melhor guarda-redes do mundo!!.", acrescentou numa nova mensagem, acompanhada de um vídeo de momentos de Quintana.

Victor Iturriza, que não só partilhou o balneário como a origem cubana, diz não conseguir "colocar em palavras" aquilo que sente neste momento, nem tão pouco tudo o que que o Quintana representou para ele.

"Como se despede de um irmão? De um companheiro de lutas? De um amigo de todas as horas? A vida fará muito menos sentido sem ti para partilhá-la, mas podes ter a certeza que cá continuaremos a honrar a tua memória", escreveu o pivô portista.

E continuou: "Viverás para sempre em cada um que teve o privilégio de te ter nas suas vidas. Tenho a certeza que estarás para sempre a olhar por nós e a ser o nosso anjo da guarda. Não me esqueci da promessa que te fiz. Estejas onde estiveres, eu vou cuidar dos teus amores. Enquanto aqui estiver nada lhes faltará, meu irmão! Até já, irmão", completou.

PUB

Parceiro de baliza nos dragões, o macedónio Nikola Mitrevski, agradeceu-lhe "por tudo" e deixou-lhe um "até sempre" e "Eterno 1 Quintana".

O ponta Leonel Fernandes deixou uma curta mensagem numa "instastorie". "Até já Amigo, e assim serás lembrado, um super herói", escreveu por cima de uma foto de uma defesa de Quintana.

"Sempre me lembrarei de ti como uma pessoa alegre, um grande atleta e companheiro de equipa. Descansa em paz, Alfredo!", escreveu o pivô alemão Manuel Spath.

Já Jesús Hurtado, colocou apenas uma imagem nas "instastories" com uma frase de Quintana.

O lateral Martins Costa, partilhou uma foto na qual surge a tentar ultrapassar Quintana com a mensagem "Descansa em paz meu querido amigo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG