Taça de Portugal

Fonseca diz que adeptos "ainda sangram com a época passada"

Fonseca diz que adeptos "ainda sangram com a época passada"

Paulo Fonseca, treinador do Braga, confessou, neste sábado, que os adeptos minhotos ainda não esqueceram a derrota da sua equipa, na época passada, frente ao Sporting, no Jamor.

"As pessoas estão ainda um pouco a sangrar com o que se passou. O triunfo esteve muito perto. Nesta temporada, acho que criámos expectativas que as leva a acreditar novamente na vitória", sublinhou o terinador Paulo Fonseca, na antevisão da final da Taça de Portugal, a realizar domingo, diante do F.C. Porto, no Estádio Nacional

O facto de os arsenalistas não terem perdido, nesta temporada, com os dragões, não é para si um dado relevante. "Vai contar rigorosamente nada, é um jogo diferente onde todos têm motivação extra. Favorito? É o F.C. Porto e não é preciso explicar a razão. Há significativas diferenças entre os objetivos e os investimentos, realizados no último verão".

Ainda assim, o técnico acredita que será possível festejar. "Não tenho pensado em outra coisa. Quem chega aqui não pode pensar em outra coisa senão subir as escadas para ir receber a taça".

Relativamente ao seu futuro, Paulo Fonseca fechou-se em copas: "O meu futuro é amanhã, na final".