Liga espanhola

As tropelias de Bale no banco de suplentes do Real Madrid

As tropelias de Bale no banco de suplentes do Real Madrid

Nos últimos tempos, Gareth Bale tem protagonizado momentos caricatos no Real Madrid. Depois do episódio da bandeira do País de Gales, o avançado captou a atenção no banco de suplentes.

No último jogo do Real Madrid frente ao Granada, Bale fez um gesto a dar a entender que estava a ver algo de binóculos. Seria o Barcelona? O Real Madrid tem quatro pontos de vantagem para o rival e está a apenas dois de se sagrar campeão nacional.

Mas já antes, contra o Alavés, Bale teve uma "crise de sono" devido à quantidade de tempo que passou no banco e decidiu colocar a máscara nos olhos e fingir que estava a dormir.

Esta já não é a primeira vez que Bale protagoniza momentos caricatos. No final do último jogo do País de Gales, frente à Hungria, o jogador mostrou uma bandeira que dizia "Gales, Golf, Madrid. Por essa ordem", causando polémica por dar a entender que o Real não é uma prioridade da sua vida.

PUB

Apesar do treinador Zidane desmentir problemas com o jogador, Bale foi suplente em nove dos últimos 11 jogos, algo que nunca aconteceu ao galês desde que chegou à capital espanhola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG