Futebol

Ataque ao mercado: Gigantes europeus investem muitos milhões

Ataque ao mercado: Gigantes europeus investem muitos milhões

Enquanto os clubes portugueses estudam a possibilidade de retocarem os plantéis, os colossos europeus não se cansam se investir muitos milhões para reforçar as equipas. A bomba do mercado poderá cair em Paris, com o PSG a admitir o interesse em Neymar, numa transferência avaliada em 222 milhões de euros.

F. C. Porto: Depois do Leverkusen é a vez de o Estugarda cobiçar o portista Diego Reys. O jornal "Stuttgarter Zeitung" avança que o clube alemão tem o central mexicano referenciado, mas o F. C. Porto dificilmente aceitará negociar por um valor inferior a sete milhões de euros.

Benfica: A imprensa argentina garante que o Benfica está interessado em Santiago Ascacíbar. O médio argentino, de 20 anos, tem contrato com os Estudiantes por mais duas temporadas, até 2019. Na Argentina correm rumores de que o Sporting também está atento ao futebolista.

Real Madrid: O campeão espanhol e europeu oficializou a contratação de Dani Ceballos, médio, de 20 anos, que representava o Bétis de Sevilha. O futebolista assinou por seis temporadas e custou 16,5 milhões de euros aos cofres merengues.

Getafe: A imprensa espanhola avança que o internacional português Antunes está muito próximo de se transferir para o Getafe. O esquerdino tem contrato com os russos do Dínamo de Kiev.

PSG: Unai Emerey admitiu o desejo em contratar Neymer e deu força à possibilidade do brasileiro se tornar na transferência mais cara da história do futebol (222 milhões de euros). "O clube e os adeptos ficavam felizes se o Neymar fosse contratado. O PSG deve contar com um jogador que está no top cinco, seis ou sete do Mundo. Pode ser que venha, pode ser que não", disse o treinador dos parisienses, ao L'Equipe.

Juventus: De Sciglio assinou com o hexampecão italiano até 2022. A transferência do lateral, que alinhava no AC Milan, custou 12 milhões de euros aos cofres da "Velha Senhora".

Bayer Leverkusen: O internacional mexicano Javer Hernández, conhecido por Chicharito no universo do futebol, tem acordo com o West Ham para se transferir para Inglaterra. Segundo o diário Bild, o clube alemão só aceita negociar por 20 milhões de euros.

Chelsea: Morata já está em Londres para efetuar testes médicos. O avançado espanhol vai permitir ao Real Madrid um encaixe de 80 milhões de euros, tornando-se na maior venda da história do colosso espanhol.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG