Transferências

Ataque ao mercado: Gudelj já veste à Sporting e Diego Reyes a caminho da Turquia

Ataque ao mercado: Gudelj já veste à Sporting e Diego Reyes a caminho da Turquia

Sporting: O médio internacional sérvio Gudelj foi apresentado esta quinta-feira e disse que ficou surpreendido com a grandeza do emblema de Alvalade. "Estou muito contente por estar aqui. Já sabia que o Sporting era um clube grande, mas só quando cheguei aqui é que vi que é muito maior do que imaginava. Fui recebido com muito carinho, significa muito para mim e estou ansioso por chegar ao relvado e começar a retribuir, ajudar a equipa, ajudar o clube, os adeptos... Estou muito feliz por estar aqui e quero começar a jogar o mais rápido possível", afirmou o médio na conferência de apresentação.

Peseiro vê chegar mais um reforço importante para o meio-campo, depois da contratação de Sturaro, que ainda está a recuperar de lesão.

F. C. Porto: Diego Reyes, que terminou contrato com o F. C. Porto no presente ano, está muito perto de reforçar os turcos do Fenerbahçe. Segundo o jornal Marca, o central, de 25 anos, deverá viajar nas próximas horas para a capital da Turquia para acertar detalhes e assinar contrato. Na época passada ao serviço dos azuis e brancos, Reyes jogou em 24 jogos e apontou três golos.

Everton: O Middlesbrough oficializou o empréstimo de Muhamed Besic, internacional bósnio de 25 anos, proveniente do Everton. O jogador volta ao clube que representou na segunda metade da época passada. O empréstimo é válido por uma temporada.

PUB

Nantes: O emblema francês oficializou a contratação de Anthony Limbombe, proveniente do Club Brugge, que assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas. O novo reforço da equipa orientada por Miguel Cardoso apontou seis golos em 37 jogos na temporada passada. Segundo a imprensa francesa, Limbombe custou cerca de oito milhões de euros.


Al Hilal: Jorge Jesus pode receber em breve mais um reforço. Trata-se de Bafétimbi Gomis, internacional francês de 33 anos, que joga no Galatasaray. Segundo a imprensa saudita, o negócio pode ficar selado por valores a rondar os três milhões de euros. Na temporada passada, Gomis apontou 32 golos em 40 partidas, na caminhada do Galatasaray até ao título de campeão nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG