Transferências

Ataque ao mercado: Rúben Semedo oficializado no Huesca e Ola John dispensado

Ataque ao mercado: Rúben Semedo oficializado no Huesca e Ola John dispensado

Dias depois de ter saído em liberdade condicional, Rúben Semedo foi oficializado pelo recém-promovido Huesca. No Benfica, Ola John e Chiquinho foram dispensados do estágio em Inglaterra.

Huesca: Rúben Semedo está de regresso aos relvados. O Huesca, clube recém-promovido à primeira divisão espanhola, oficializou a contratação do central português, num acordo de empréstimo até ao final da temporada. Semedo já realizou os habituais exames médicos e deverá falar à imprensa, amanhã.

Benfica: Não há espaço para Ola John e Chiquinho no plantel encarnado. Os dois jogadores foram dispensados do estágio que o Benfica está a realizar no St. George's Park, em Inglaterra, "por motivos profissionais". O Vitória de Guimarães é uma forte possibilidade para Ola John, que tem sido emprestado sucessivamente pelas águias nas últimas épocas.

Chaves: Abdul Ibrahim e o médio Sangaré assinaram contrato profissional com o Chaves. Os jogadores vão representar a equipa satélite do clube de Trás-os-Montes, que vai competir no Campeonato de Portugal, mas também poderão ser utilizados pelo técnico Daniel Ramos na equipa principal.

Wolverhampton: O emblema inglês anunciou a contratação de Paulo Alves, médio de 20 anos, que deixou o Liverpool para assinar por dois anos pelo clube de Nuno Espírito Santo. Paulo Alves fez a maior parte da formação no F. C. Porto, e chegou ao Liverpool em 2015, para integrar a equipa de juniores.