O Jogo ao Vivo

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid na final da "Champions"

Atlético de Madrid na final da "Champions"

O Atlético de Madrid qualificou-se pela terceira vez para a final da Liga dos Campeões, apesar da derrota no terreno do Bayern Munique, por 2-1, na segunda mão das meias-finais.

Depois da vitória do Atlético em Madrid, por 1-0, a equipa alemã inaugurou o marcador na Allianz Arena, pelo espanhol Xabi Alonso (31 minutos), antes de Muller desperdiçar uma grande penalidade (34) que poderia ter dado o 2-0. Na segunda parte, o francês Griezmann fez o empate (54), marcando o golo fora que seria decisivo, tornando inútil o segundo do Bayern, apontado por Lewandowski (74).

"Fico muito satisfeito por marcar o golo decisivo. Sabia que íamos dispor de poucas ocasiões e Neuer é um grande guarda-redes. É preciso continuar a trabalhar assim para estarmos no máximo e manter os pés no chão", disse o jogador francês após o encontro.

PUB

O Atlético, que ainda desperdiçou uma grande penalidade, por Torres (84), repete as presenças nas finais de 1974 e 2014, na última das quais foi derrotado em Lisboa pelo Real Madrid. Esse encontro pode ser reeditado a 28 de maio, em Milão, Itália, se o Real ultrapassar em casa o Manchester City, na quarta-feira, após o 0-0 registado em Inglaterra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG