Vídeos

Autogolo de Edu Machado garante empate ao Sporting no Bessa

Autogolo de Edu Machado garante empate ao Sporting no Bessa

Neris deixou o Boavista na frente do marcador logo aos três minutos de jogo, num lance validado pelo VAR, mas os leões beneficiaram de um golo na própria baliza e empataram. Depois disso, os homens de Keizer ainda enviaram uma bola ao poste e tiveram um golo anulado

Livre de Bueno, Luiz Phellype cortou, mas a bola ficou à mercê de Neris, que bateu Renan Ribeiro com um toque involuntário. Foi assim que, logo aos três minutos de jogo, o Boavista colocou-se em vantagem sobre o Sporting.

Aos 17 minutos o marcador voltou a registar o empate, por fruto de um autogolo de Edu Machado. Pressionado por Acuña, o jogador dos axadrezados não conseguiu cortar devidamente a bola e colocou-a no fundo das redes de Bracali.

Ainda antes do intervalo, o Sporting dispôs de várias oportunidades para chegar-se à frente, mas a centímetros da linha de golo, Luiz Phellype cabeceou ao poste. Pouco depois, Raphinha conseguiu mesmo bater o guarda-redes boavisteiro, mas estava fora de jogo e essa posição irregular não passou despercebida à equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro.

Veja aqui os vídeos dos golos e casos da primeira parte

Outros Artigos Recomendados