F. C. Porto

Autoridade de antidopagem esteve no Olival para controlar Marega

Autoridade de antidopagem esteve no Olival para controlar Marega

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, revelou que a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) esteve na manhã desta quinta-feira no Olival, em Gaia, para controlar Marega.

"No sábado temos um jogo, um clássico, e nas semanas que antecedem há sempre coisas para tentar perturbar o F. C. Porto. Desta vez foi o seguinte: hoje de manhã a ADoP foi ao Olival, não para fazer o habitual controlo, mas para controlar exclusivamente o Marega. Percebe-se o problema que a recuperação que Marega pode trazer. O F. C. Porto não tem nada a temer e isto não passa de uma artistice para tentar perturbar o F. C. Porto, que não tem qualquer efeito", começou por dizer Francisco J. Marques, salientando que o clube azul e branco tem "tudo em dia"

"Para o F. C. porto é necessário sempre algo mais. O F. C. Porto cumpre com tudo. Não falha. Hoje de manhã, a dois dias de clássico, tenta criar-se este caso na sequência de tudo o que tem sido dito nos últimos dias. O tratamento que o Marega fez não teve nada de ilegal. É mais um episódio muito triste. É uma tentativa de alguém que quer condicionar o jogo e retirar tranquilidade. Mas não consegue", concluiu no programa "Universo Porto da Bancada" desta quinta-feira.