Desporto

Avançado brasileiro Rivaldo deverá ser apresentado no Kabuscorp, de Angola, esta sexta-feira

Avançado brasileiro Rivaldo deverá ser apresentado no Kabuscorp, de Angola, esta sexta-feira

O avançado brasileiro Rivaldo, que completa 40 anos em Abril, poderá ser apresentado, esta sexta-feira, em Luanda, como reforço dos vice-campeões angolanos do Kabuscorp, noticiou a agência Angop, que citou Bento Kangamba, presidente do clube.

Rivaldo jogou na última temporada pelo São Paulo do Brasil e, de acordo com o responsável e proprietário do Kabuscorp, o plantel ainda deverá ser preenchido por mais um ou dois reforços.

"Ainda não concluímos a lista, temos ainda dois ou três reforços, estamos a fechar contrato com Rivaldo, porque todos os clubes angolanos estão a reforçar-se. Não poderíamos ficar atrás, surgiu esta oportunidade de contratarmos o Rivaldo e estamos empenhados nisso", frisou.

O antigo internacional brasileiro, que alcançou notoriedade no Barcelona e AC Milan, ganhou todos os troféus a nível de clubes, além da Copa América em 1999 e o Campeonato do Mundo em 2002.

A nível individual recebeu a Bola de Ouro em 1999.

Segundo a imprensa brasileira, Rivaldo confirmou na sua conta do Twitter que está em negociações para representar o Kabuscorp.

"Vi que saiu hoje na comunicação social que eu teria chegado a acordo com um clube de Angola. Na realidade estamos em negociações. Neste momento, vou viajar para lá para ver se chegamos a um acordo. Caso aconteça, ficarei feliz por este novo desafio", publicou na rede social.

PUB

Na última temporada, Rivaldo representou o São Paulo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG