O Jogo ao Vivo

Taça do Rei

Barcelona encontra Real Madrid nas "meias" da Taça da Liga

Barcelona encontra Real Madrid nas "meias" da Taça da Liga

O Barcelona vai defrontar o Real Madrid nas meias-finais da Taça do Rei de Espanha em futebol, após vencer hoje em Málaga por 4-2, depois do 2-2 na Catalunha.

O adversário do F. C. Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, que teve Eliseu e Duda de início, foi um oponente complicado e esteve na luta até perto do fim, mas revelou-se impotente para travar o futebol consistente e artístico do Barcelona.

Joaquim (12) e Roque Santa Cruz (68) ainda responderam aos golos de Pedro (09) e Piqué (48), porém, o Málaga ruiu definitivamente em lance de classe de Iniesta (76,) que descobriu "espaço" com tabela com Fabregas e adiantou definitivamente a equipa de Tito Villanova, ausente no jogo de hoje por se encontrar em tratamento nos Estados Unidos.

Messi (80) ainda teve tempo de entrar na história do êxito em La Rosaleda, com golo de cabeça a cruzamento de Dani Alves.

O Atlético de Madrid também se apurou e vai disputar o acesso à final frente ao Sevilha.

Depois de ter vencido 2-0 em casa, os "colchoneros" confirmaram o favoritismo com empate 1-1 em Sevilha frente ao Bétis, com Tiago sentado no banco de suplentes.

Um golo do brasileiro Diego Costa (45), que aproveitou brinde fruto de grosseiro erro de comunicação da defesa, praticamente sentenciou a eliminatória.

O Bétis ainda evitou a derrota ao 90.º minuto, na sequencia de penálti convertido por Molina.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG