FC Barcelona

Barcelona goleia (5-0) o Levante

Barcelona goleia (5-0) o Levante

O Barcelona respondeu à vitória do Real Madrid em Gijón (2-0) com a quarta "manita" (5-0) no Camp Nou para a Liga. Com os cinco golos marcados ao Levante, os catalães já levam 39 golos marcados e zero sofridos, nos nove jogos em casa.

Bastaram quatro minutos para o Barcelona pôr o Levante em sentido, este sábado à noite. Marcou Cesc, que, de cabeça, bisou meia-hora depois. O terceiro chegou ainda antes do intervalo, pelo jovem Cuenca (37 m).

Messi não quis ficar atrás de Cristiano Ronaldo e apontou, aos 55 minutos, o 17.º golo na Liga, pelo que ambos estão igualados no topo da lista de goleadores. O quinto golo foi obra do chileno Alexis Sánchez (61 m).

Como o Barça havia vencido (4-0) a meio da semana o Rayo Vallecano - antecipou o jogo da 17.ª jornada devido à participação no Mundial de Clubes da FIFA, no Japão -, merengues e catalães vão chegar ao clássico do dia 10 (21 horas) separados por três pontos.

Ou seja, o Barcelona pode sair líder, à condição, do Bernabéu ou deixar ao Real Madrid a hipótese de aumentar para nove pontos o fosso entre as duas equipas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG