Desporto

Barcelona teve de suar para vencer Almería (3-1)

Barcelona teve de suar para vencer Almería (3-1)

O Barcelona teve de suar para vencer o Almería (3-1). Esteve a perder, mas deu a volta ao marcador em dois tempos e continua firme na liderança da Liga espanhola para desespero do Real Madrid.

Não foi nada fácil o jogo do Barcelona no imperal Camp Nou. A equipa catalã teve de saber sofrer para ultrapassar o modesto Almería, que deixou o estádio à beira de um ataque de nervos, quando Corona, aos 50 minutos, inaugurou o marcador.

Mas a reacção da equipa orientada por Pep Guardiola não se fez esperar. Três minutos depois, Messi empatava na sequência de uma grande penalidade. E aos 64 minutos, o jovem Thiago Alcântara assinava um cabeceamento certeiro que abriu caminho para a vitória e permite ao Barça manter oito pontos confortáveis de vantagem sobre o Real Madrid. Nos descontos, numa soberba jogada individual, Messi fez o 3-1 final.

PUB

A equipa orientada por José Mourinho venceu no terreno do Atlético de Bilbau, por 0-3, num jogo em que Kaká marcou dois golos (um deles de penálti) e Cristiano Ronaldo fechou a contagem. Um bom prémio para o português do Real Madrid que há um mês que não marcava golos no campeonato espanhol.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG