Futebol

Bayern humilha Barcelona e está nas "meias" da Champions

Bayern humilha Barcelona e está nas "meias" da Champions

Depois de perder o título na liga espanhola para o Real Madrid, o Barcelona viveu um verdadeiro drama, nesta sexta-feira, ao perder por 2-8 frente ao Bayern Munique, em jogo a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Faltam adjetivos para classificar a vitória do Bayern frente ao Barcelona (2-8). Num jogo de alto nível, os bávaros chegaram ao intervalo com a vitória praticamente no bolso (1-4). A pressão alta dos alemães, aliada à qualidade individual - que ofuscou Messi e companhia -, voltaram a fazer estragos na segunda parte, num parcial que se voltou a repetir.

Com 39 golos em apenas 9 jogos - numa média de 4,33 por partida - o octocampeão alemão não só tem o melhor ataque nessa edição da Liga dos Campeões, como conquistou a a maior média de golos na história da prova milionária desde 1992/93, quando mudou o nome e adotou este novo formato.

Com esta vitória, o Bayern de Munique garantiu um lugar nas meias-finais, onde vai defrontar o vencedor do jogo deste sábado, entre Manchester City e Lyon.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG