Farense - Belenenses SAD

Miguel Cardoso afina a mira e alivia a pressão

Miguel Cardoso afina a mira e alivia a pressão

Azuis vencem algarvios contra a corrente de um jogo de aflitos e que merecia mais golos

Farense e Belenenses SAD continuarão a lutar pela permanência no primeiro escalão do futebol português, mas o jogo que disputaram esteve longe de ser de segunda. Miguel Cardoso deu um toque de felicidade aos azuis, marcando o golo solitário que permitiu à equipa de Petit somar os três pontos e respirar melhor na tabela.

O Farense dominou todos os outros dados estatísticos relevantes, como são os remates, percentagem de posse de bola ou cantos, mas no que mais interessa para o caso falhou redondamente e a fatura é demasiado elevada. Em caso de vitória, igualaria o adversário em termos pontuais, mas com esta derrota caseira continua aflito.

A equipa de Jorge Costa falhou também ao não conseguir parar Cassierra, no lance que rendeu o golo. Miguel Cardoso afinou a mira em quatro remates e só ao quinto logrou festejar. Ainda assim, os lisboetas continuam com o pior registo goleador da prova.

Apanhado a perder a 12 minutos do fim, Jorge Costa meteu mais carne no assador, mas também aí o Belenenses SAD soube fechar a baliza de Kritciuk.

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG