Futebol

Benfica chama Svilar mas tem convocatória quase inalterada na Taça da Liga

Benfica chama Svilar mas tem convocatória quase inalterada na Taça da Liga

A saída do guarda-redes Vlachodimos, habitual titular da equipa, e a entrada de Svilar, é a única alteração nos convocados do Benfica para a visita desta quarta-feira ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga de futebol.

Para o jogo de hoje em Guimarães, com início marcado para as 19.30, Jorge Jesus manteve todos os jogadores convocados para o último jogo na I Liga, com o Vizela (1-0), optando apenas por dar descanso ao guarda-redes grego Odysseas Vlachodimos.

Rodrigo Pinho, que deverá falhar toda a época, Seferovic, Gedson Fernandes, Valentino Lázaro, Gil Dias e André Almeida recuperam de lesões e continuam indisponíveis para o treinador dos encarnados.

O jogo de hoje em Guimarães é o segundo e último dos minhotos no grupo A da Taça da Liga, no qual já têm um triunfo, enquanto o Benfica faz a sua estreia e está proibido de perder, sob pena de ficar desde já fora da "final four".

Do grupo A faz também parte o Sporting da Covilhã, que na primeira jornada, em que o Benfica esteve isento, perdeu em casa com o Vitória de Guimarães (2-0), e na terceira e última visita as águias no Estádio da Luz.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG