O Jogo ao Vivo

Futebol

Benfica derrota V. Setúbal por 3-0

Benfica derrota V. Setúbal por 3-0

O Benfica derrotou, este domingo, o V. Setúbal, por 3-0, na Luz. Os golos foram marcados, por Jardel, aos 9 minutos, e por Lima, aos 40 e 71 minutos. Veja os lances do jogo.

Com a soma dos três pontos, o campeão nacional volta a ter quatro pontos de vantagem sobre o F.C. Porto, e agora nove, sobre o Sporting, que empatou (1-1), frente ao Belenenses, no Restelo.

O primeiro golo dos encarnados chegou muito cedo. Na marcação de um canto, Pizzi - novamente titular - serviu Jardel para um cabeceamento perfeito. Pouco depois, o central brasileiro quase fez auto golo: Artur defendeu com muitas dificuldades...

PUB

Ainda antes do intervalo, o Benfica aumentou a vantagem. Num lance precedido de falta - Ola John empurrou Pedro Queirós com o braço esquerdo -, Lima concretizou na pequena área.

Após o intervalo, as águias só voltaram a marcar aos 71 minutos, novamente por Lima. Antes, Salvio e Luisão tinham desperdiçado boas oportunidades.

Samaris viu o nono cartão amarelo no campeonato e falha o jogo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, na próxima jornada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG