O Jogo ao Vivo

Seixal

Benfica e Belenenses SAD empatam em jogo particular

Benfica e Belenenses SAD empatam em jogo particular

Benfica e Belenenses SAD revelaram-se, esta terça-feira, incapazes de desfazer o nulo e empataram no jogo particular disputado no centro de estágios dos encarnados, no Seixal.

Ao quarto jogo da pré-temporada, as águias cederam o primeiro empate, depois de terem somado duas vitórias, com Sporting da Covilhã (2-0) e Farense (3-2), e uma derrota, com a equipa B (1-0).

Ainda privado de vários elementos do plantel, que se encontram de férias ou a recuperar de problemas físicos, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, lançou na primeira parte um onze composto por Helton Leite, Gilberto, Ferro, Morato, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Carlos Vinicius.

Ao intervalo, Jesus alterou todo o figurino e apostou para o segundo tempo em Vlachodimos, Tomás Tavares, Samaris, Florentino, Gil Dias, Gabriel, Paulo Bernardo, Gedson, Jota, Chiquinho e Henrique Araújo.

As águias voltam a jogar na sexta-feira, diante do Casa Pia, da II Liga, no Seixal.

Já o Belenenses SAD, comandado por Petit, realizou o segundo teste de pré-época, após o desaire com o Sporting (1-0), no sábado, sendo que o próximo jogo está agendado para quinta-feira, novamente com os leões, mas no Algarve.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG