International Champions Cup

Benfica empata num bom teste frente à Juventus

Benfica empata num bom teste frente à Juventus

O Benfica empatou no tempo regulamentar, 1-1, frente à campeã italiana Juventus, no segundo jogo dos encarnados na International Champions Cup. Nos pénaltis o emblema italiano foi mais forte, ao vencer por 2-4, com Alex Sandro a marcar o remate decisivo.

O Benfica encerrou a digressão nos Estados Unidos, com um empate a uma bola no tempo regulamentar, frente à heptacampeã italiana Juventus.


O primeiro golo do encontro foi apontado, aos 65 minutos, por Alejandro Grimaldo, através de uma cobrança exímia de um livre direto, próximo da área da equipa de Turim.

Aos, 84 minutos, o jovem esquerdino Clemenza, que na época passada esteve emprestado ao Ascoli, restabeleceu a igualdade no marcador.

Destaque para a lesão de Facundo Ferreyra, que aos 37 minutos, saiu de maca, depois de um choque com um adversário. O argentino deixou o campo com um colar cervical no pescoço.

O Benfica só termina a participação na International Champions Cup, na próxima quarta-feira, no Algarve, numa partida frente ao Lyon.