Benfica

Benfica já conta votos para o novo presidente

Benfica já conta votos para o novo presidente

O Benrfica está já a proceder à contagem de votos nas eleições do novo presidente. O último sócio a votar fê-lo às 22.08 horas e prevê-se que os resultados sejam conhecidos dentro de momentos, cerca das 22.30 horas.

Até às 20 horas, já tinham votado 17991 sócios benfiquistas espelhados por todo o Mundo. Nos vários postos de votação, a contabilidade é feita de imediato, algo só possível pelo voto eletrónico. Os votos estão distribuídos da seguinte forma: Lisboa: 13400, Famalicão: 1188, Coimbra: 709, Évora: 479; Faro: 594, América: 165; Ásia: 10; Oceania: 8; África: 38.

Numa altura em que todas as figuras de proa do clube já exerceram o direito de voto, plantel, presidente, candidato da oposição e restantes corpos sociais incluídos, a afluência continua a ser bastante, fluida e de forma completamente tranquila, mas não se prevê que o recorde de votantes seja batido. Esse número está em 21854 sócios, aquando da disputa presidencial entre Manuel Vilarinho e João Vale e Azevedo.

Destaque para o facto de Rui Rangel, candidato que concorre contra Luís Filipe Vieira, fazer a declaração pós-eleição ao final da noite, na sua sede de campanha, não se deslocando ao Estádio da Luz, o que pode deixar perceber que poderá ter indicações de que o resultado não lhe vai ser favorável.

Outras Notícias