O Jogo ao Vivo

Desporto

Benfica já está em Manchester

Benfica já está em Manchester

A equipa de futebol do Benfica já está em Manchester, onde, nesta terça-feira, vai defrontar o Manchester United, em jogo da quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Dez graus de temperatura e céu nublado esperavam as águias em Inglaterra.

Após uma viagem tranquila de duas horas e vinte minutos, as águias, lideradas pelo presidente Luís Filipe Vieira, chegaram a Manchester sem grande aparato e sem adeptos à espera. No entanto, a cerca de uma centena de apoiantes, que seguiu com os craques desde Lisboa, fez questão de saudar os jogadores, quando o autocarro abandonou a zona de chegadas do aeroporto.

Mais logo, Jorge Jesus e um futebolista irão fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida de amanhã. A seguir à conversa com os jornalistas, os encarnados treinarão em Old Trafford, palco que amanhã irá receber 3300 adeptos do vice-campeão português.

PUB

O Benfica pode qualificar-se já amanhã, mas, para isso, terá de fazer história e tornar-se na primeira equipa portuguesa a vencer em Old Trafford, onde o melhor que os clubes lusos conseguiram foi dois empates em 10 encontros.

O Manchester United, finalista vencido da prova, também pode apurar-se já amanhã. Para isso, precisa de vencer os encarnados e esperar que os suíços do Basileia não vençam no terreno dos romenos do Otelul Galati. As águias até podem apurar-se com uma derrota, desde que o Basileia saia derrotado da Roménia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG