SLB

Benfica mudou de hotel mas não foi por causa do F. C. Porto

Benfica mudou de hotel mas não foi por causa do F. C. Porto

O Jornal de Notícias já localizou o plantel do Benfica. A equipa da luz cancelou, à última hora, a reserva no hotel onde habitualmente realiza os estágios antes dos jogos e mudou-se, "em definitivo", para uma unidade hoteleira junto ao mar, em Cascais.

O Benfica mudou o local de estágio na véspera do jogo com o F. C. Porto. A equipa encarnada cancelou, à última hora, a reserva na unidade hoteleira onde habitualmente realiza os estágios antes das partidas, mas a alteração não está relacionada com qualquer estratégia para o clássico desta sexta-feira, com os "dragões".

Ao que apurou o JN, a mudança "é definitiva". A equipa da Luz deixou o Hotel Sol Play, em Linda-a-Velha, onde costumava ficar antes dos jogos, e vai passar a estagiar no Oitavos Dunes, em Cascais, no Parque Natural de Sintra-Cascais.

PUB

O luxuoso resort, com o mar aos pés, é conhecido, também, pela qualidade dos campos de golfe e espaços verdes, de lazer e desporto. A equipa tinha agendado um treino para esta manhã, mas não foi vista pelos jornalistas, pelo que se presume que se tenham exercitado nas instalações do Oitavos Dunes.

Esta manhã de sexta-feira, os jornalistas começaram a manhã a tentar localizar a equipa de Jorge Jesus. A Comunicação Social aguarda pela informação para que posso deslocar para o local os meios de reportagem.

O campeão e líder da Liga portuguesa de futebol, F. C. Porto, moralizado pela recuperação de cinco pontos em duas jornadas, visita esta sexta-feira o "vice", Benfica, e quem vencer pode ganhar o balanço definitivo para o título nacional.

A 10 rondas do fim do campeonato, "dragões" e "águias" têm 49 pontos, mas são seguidos de perto pelo Sporting de Braga (46), que visita sábado o Nacional, já a saber do resultado final do 222.º "clássico".

A marcar o "clássico" esteve o escasso tempo de recuperação relativamente aos jogos das seleções, com sete benfiquistas, excluindo três sub-21 fora das contas de Jorge Jesus, e oito portistas chamados, mas, dos 15, cinco nem entraram e apenas quatro jogaram mais do que meia parte: ao todo, os "dragões" cumpriram 298 minutos e as "águias" 201.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG