Futebol

Benfica quer Bruno Fernandes

Benfica quer Bruno Fernandes

O Benfica está a estudar possibilidades para poder contratar o português Bruno Fernandes, que rescindiu com o Sporting, alegando justa causa.

Segundo "O Jogo", o presidente das águias está disposto a usar todos os argumentos possíveis para convencer o médio a juntar-se ao plantel da Luz. A oferta de Luís Filipe Vieira, adianta o desportivo, é válida por cinco épocas e prevê um salário líquido de 2,2 milhões de euros (cerca do dobro em valores brutos) anuais, mais um prémio de assinatura de cinco milhões de euros. Contas feitas, e fora extras, Bruno Fernandes encaixaria, na totalidade, cerca de 22 milhões de euros brutos.

O investimento inicial em Bruno Fernandes representaria uma fatia importante nas contas da SAD do clube encarnado, embora o médio seja visto como uma aposta segura e rentável para o futuro. O negócio pode, no entanto, acarretar riscos para o Benfica, que poderá ter de assumir os custos de uma eventual indemnização futura ao Sporting, caso o tribunal não aceite a alegação de rescisão por justa causa do médio, acrescenta a mesma publicação.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG