O Jogo ao Vivo

Pré-época

Benfica triunfa na estreia de João Mário

Benfica triunfa na estreia de João Mário

Os golos de Gonçalo Ramos e Kelechi (na própria baliza) foram suficientes para o Benfica derrotar o Casa Pia (2-1), da Liga 2, na estreia de João Mário, o mais recente reforço encarnado, que foi titular e saiu ao intervalo. Zidane Banjaqui marcou para os pienses.

O encontro, realizado no Seixal, começou de feição para as águias pois Gonçalo Ramos abriu o marcador, correspondendo da melhor maneira a um centro de Pizzi, logo aos 14 minutos. O Casa Pia viria a empatar na segunda parte, aos 60 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Zidane Banjaqui, após falta dentro de área de Andreas Samaris. Quando o marcador batia nos 79' Kelechi desviou para a própria baliza, de modo infeliz, um bom cruzamento de Grimaldo.

Este foi o quinto jogo de preparação para a nova temporada da equipa de Jorge Jesus. Até ao arranque oficial da época, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica vai ainda defrontar Almería (domingo), Lille (quinta-feira, dia 22) e Marselha (domingo, dia 25).

Eis os onzes iniciais apresentados por ambas as equipas:

Onze inicial do Benfica: Odysseas, Gilberto, Ferro, Morato, Gil Dias, Florentino, João Mário, Pizzi, Rafa, Gonçalo Ramos e Vinícius

Onze inicial do Casa Pia: Ricardo Batista; Rodrigo Galo, Kelechi, Vasco Fernandes, Ricardo Fernandes, Cuca, Neto, Zidane Banjaqui, Jota, Godwin e Camilo

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG